Mapa
Rua Pedro Inácio, 113 - Parque Brasil 500Esta bela casa em condomínio está localizada no Parque Brasil 500, em Paulínia, e foi construída em 2020. Com uma área total de 236 m² e uma área útil de 165 m², esta propriedade oferece amplo espaço e conforto. Composta por 3 suítes, 4 banheiros e 2 salas, a casa é perfeita para famílias ou profissionais em busca de um lar espaçoso e moderno. O condomínio Residencial Okinawa, onde a casa está inserida, proporciona segurança e tranquilidade aos seus moradores, com áreas de lazer e serviços exclusivos. A localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, facilita o deslocamento e o acesso a serviços essenciais. A casa está disponível para locação, com um valor mensal de R$ 7.500. Trata-se de uma oportunidade única de morar em uma propriedade recém-construída, em um condomínio de alto padrão, e desfrutar de todo o conforto e comodidade que essa residência oferece. Agende uma visita e descubra todos os detalhes desta impressionante casa em condomínio. Não perca essa chance de ter um lar perfeito para você e sua família.Paulínia - SPEsta bela casa em condomínio está localizada no Parque Brasil 500, em Paulínia, e foi construída em 2020. Com uma área total de 236 m² e uma área útil de 165 m², esta propriedade oferece amplo espaço e conforto. Composta por 3 suítes, 4 banheiros e 2 salas, a casa é perfeita para famílias ou profissionais em busca de um lar espaçoso e moderno. O condomínio Residencial Okinawa, onde a casa está inserida, proporciona segurança e tranquilidade aos seus moradores, com áreas de lazer e serviços exclusivos. A localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, facilita o deslocamento e o acesso a serviços essenciais. A casa está disponível para locação, com um valor mensal de R$ 7.500. Trata-se de uma oportunidade única de morar em uma propriedade recém-construída, em um condomínio de alto padrão, e desfrutar de todo o conforto e comodidade que essa residência oferece. Agende uma visita e descubra todos os detalhes desta impressionante casa em condomínio. Não perca essa chance de ter um lar perfeito para você e sua família.
Rua Joana Antoniolli Scarassatti, 133 - Parque da FigueiraImperdível oportunidade de locação no Parque da Figueira, em Paulínia. Este imóvel conta com 300m² de área útil, 2 banheiros, 1 sala de estar, trifásico, copa, vestiário, escritório, interfone, mezanino e portão eletrônico. Além disso, o espaço possui um piso frio e está localizado em uma região tranquila e de fácil acesso. Não perca essa chance única!Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade.Paulínia - SPImperdível oportunidade de locação no Parque da Figueira, em Paulínia. Este imóvel conta com 300m² de área útil, 2 banheiros, 1 sala de estar, trifásico, copa, vestiário, escritório, interfone, mezanino e portão eletrônico. Além disso, o espaço possui um piso frio e está localizado em uma região tranquila e de fácil acesso. Não perca essa chance única!Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade.
Estrada Municipal Desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha, 920 - Parque Brasil 500Casa para locação no Condomínio Terras do Cancioneiro - Paulínia Casa sobrado com 325m². No primeiro pisa temos cozinha ampla toda com armários planejados, integrado com a sala de estar e sala de tv/ sala de jantar. 1 lavabo, 1 suíte, escritório. Área gourmet com churrasqueira, piscina e banheiro de serviço. No segundo piso estão 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, 1 sala. Todos os ambientes são climatizados, Condomínio em localização estratégica, segurança 24h e com lazer completo, com piscinas, quadras, churrasqueiras, amplo salão de festas e muito verde, A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliária. Somos uma empresa que preza pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. Desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. Com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de Campinas. Visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade. Agende sua visita!Paulínia - SPCasa para locação no Condomínio Terras do Cancioneiro - Paulínia Casa sobrado com 325m². No primeiro pisa temos cozinha ampla toda com armários planejados, integrado com a sala de estar e sala de tv/ sala de jantar. 1 lavabo, 1 suíte, escritório. Área gourmet com churrasqueira, piscina e banheiro de serviço. No segundo piso estão 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, 1 sala. Todos os ambientes são climatizados, Condomínio em localização estratégica, segurança 24h e com lazer completo, com piscinas, quadras, churrasqueiras, amplo salão de festas e muito verde, A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliária. Somos uma empresa que preza pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. Desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. Com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de Campinas. Visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade. Agende sua visita!