Mapa
Rua Rosa Rosseto Folva, 1560 - Jardim Bela VistaBarracão para Locação no PIB em SumaréCom uma área útil de 9660m², este imóvel conta com 5 banheiros, 5 salas de estar, 5 salas de jantar, lavabo, escritório, vestiário, guarita, copa e cozinha. Além disso, possui uma doca para facilitar o acesso. A área de lazer é um diferencial deste imóvel, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para seus ocupantes. O piso elevado confere um aspecto moderno e sofisticado ao ambiente. Não perca a oportunidade de alugar este imóvel completo e ideal para o seu negócio.Entre em contato conosco para mais informações.Sumaré - SPBarracão para Locação no PIB em SumaréCom uma área útil de 9660m², este imóvel conta com 5 banheiros, 5 salas de estar, 5 salas de jantar, lavabo, escritório, vestiário, guarita, copa e cozinha. Além disso, possui uma doca para facilitar o acesso. A área de lazer é um diferencial deste imóvel, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para seus ocupantes. O piso elevado confere um aspecto moderno e sofisticado ao ambiente. Não perca a oportunidade de alugar este imóvel completo e ideal para o seu negócio.Entre em contato conosco para mais informações.
Rua Padre Bernardo da Silva, 3 - São BernardoGalpão Comercial para Locação em Campinas Galpão para locação em Campinas com 2.980m² PÉ direito de 12m, possui salas RH, ALMOXERIFADO, REUNIÃO, DESCANSO E REFEITORIO, em excelente localização, próximo à comércios, mercados, farmácias, principais avenidas da cidade. com fácil acesso!!! A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade. Agende sua visita!!!Campinas - SPGalpão Comercial para Locação em Campinas Galpão para locação em Campinas com 2.980m² PÉ direito de 12m, possui salas RH, ALMOXERIFADO, REUNIÃO, DESCANSO E REFEITORIO, em excelente localização, próximo à comércios, mercados, farmácias, principais avenidas da cidade. com fácil acesso!!! A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade. Agende sua visita!!!
Rua Fioravante Mancino, 1 - Chácara Monte AlegreBarracão para Locação em Sumaré - Sp Barracão para locação de 11.463m² excelente localização, próximo à comércios, mercados, farmácias, principais avenidas da cidade. com fácil acesso!!! A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade.Agende sua visita!!!Sumaré - SPBarracão para Locação em Sumaré - Sp Barracão para locação de 11.463m² excelente localização, próximo à comércios, mercados, farmácias, principais avenidas da cidade. com fácil acesso!!! A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade.Agende sua visita!!!
Rua Luiz Otávio, 2385 - Mansões Santo AntônioApresentamos com satisfação este impressionante galpão comercial disponível para locação em Campinas, no bairro Mansões Santo Antônio. Construído no ano 2000, este imóvel destaca-se pela sua robustez e funcionalidade, oferecendo uma área total de 5.980 m² e uma área útil de 8.320 m². Com 10 banheiros e 4 salas, este galpão logístico é o espaço ideal para empresas que buscam um local amplo e bem estruturado para suas operações. O imóvel conta ainda com um espaçoso depósito, proporcionando ótimas condições de armazenamento e distribuição de mercadorias. Próximo a comércios, serviços e transportes. A localização estratégica deste galpão, em um dos bairros mais valorizados de Campinas, facilita o acesso e a logística de transporte, tornando-o uma excelente opção para empresas que buscam expandir suas atividades. O valor de locação mensal é de R$ 180.000, uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel comercial de alto padrão. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este impressionante galpão e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita conosco e conheça de perto as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. A equipe de corretores da nossa empresa está à sua disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo neste processo de locação. Entre em contato conosco e reserve seu horário para conhecer este incrível espaço comercial.Campinas - SPApresentamos com satisfação este impressionante galpão comercial disponível para locação em Campinas, no bairro Mansões Santo Antônio. Construído no ano 2000, este imóvel destaca-se pela sua robustez e funcionalidade, oferecendo uma área total de 5.980 m² e uma área útil de 8.320 m². Com 10 banheiros e 4 salas, este galpão logístico é o espaço ideal para empresas que buscam um local amplo e bem estruturado para suas operações. O imóvel conta ainda com um espaçoso depósito, proporcionando ótimas condições de armazenamento e distribuição de mercadorias. Próximo a comércios, serviços e transportes. A localização estratégica deste galpão, em um dos bairros mais valorizados de Campinas, facilita o acesso e a logística de transporte, tornando-o uma excelente opção para empresas que buscam expandir suas atividades. O valor de locação mensal é de R$ 180.000, uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel comercial de alto padrão. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este impressionante galpão e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita conosco e conheça de perto as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. A equipe de corretores da nossa empresa está à sua disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo neste processo de locação. Entre em contato conosco e reserve seu horário para conhecer este incrível espaço comercial.
Rua João Lazaro Bellinatti, 333 - Parque Industrial RecantoBarracão Logisco ou Industrial para Locação em Nova OdessaCondomínio logístico e industrial Portaria com segurança 24 horas Controle de acesso na portaria,Sistema construtivo com estrutura de concreto pré-moldado, Cobertura telhas metálicas zipadas, Pé direito 12 metros, Piso de concreto p/ 6 toneladas/m². Galpões com docas elevadas. Projeto de segurança completo, com cercas, iluminação externa e CFTV Pavimentação de alta resistência projetada para grande volume de tráfego. Área para estacionamento e manobra de carretas de grande porte. Estacionamento externo para carretas e visitantes Banheiros e vestiários femininos e masculinos. Caixa d’água com reservatório. Poço artesiano. Energia trifásica Infraestrutura de primeira linha em telefonia. Infraestrutura com elétrica e dados Infraestrutura para instalação de refeitórios em área comum para colaboradores. Área de apoio para visitantes .Coleta seletiva de lixo Sprinkler. Agende sua Visita!Nova Odessa - SPBarracão Logisco ou Industrial para Locação em Nova OdessaCondomínio logístico e industrial Portaria com segurança 24 horas Controle de acesso na portaria,Sistema construtivo com estrutura de concreto pré-moldado, Cobertura telhas metálicas zipadas, Pé direito 12 metros, Piso de concreto p/ 6 toneladas/m². Galpões com docas elevadas. Projeto de segurança completo, com cercas, iluminação externa e CFTV Pavimentação de alta resistência projetada para grande volume de tráfego. Área para estacionamento e manobra de carretas de grande porte. Estacionamento externo para carretas e visitantes Banheiros e vestiários femininos e masculinos. Caixa d’água com reservatório. Poço artesiano. Energia trifásica Infraestrutura de primeira linha em telefonia. Infraestrutura com elétrica e dados Infraestrutura para instalação de refeitórios em área comum para colaboradores. Área de apoio para visitantes .Coleta seletiva de lixo Sprinkler. Agende sua Visita!
Rua Pérola, 200 - Jardim Santa EsmeraldaGalpão para locação em Condomínio em Hortolândia/Sp Galpão com 9 docas, área de galpão 43.435,94m². Mezanino 292,52m². Docas 262,52m². ABL 4.110,89. Piso resistente a 6t/m². Portaria/Segurança 24h. Pé-direito com 12m; Piso nivelado a laser; Amplo Estacionamento.25 km Aeroporto de Viracopos;16 km Campinas;15 km de Sumaré;84 km do Rodoanel Mario Covas;114 km de São Paulo (Capital) O LOG Hortolândia tem localização estratégica no trevo da Rodovia dos Bandeirantes e Monte Mor, às margens da Rodovia dos Bandeirantes e conta com área bruta locável(ABL) de 53.492 m² e módulos a partir de 2.000 m² em galpões classe A. O condomínio logístico oferece serviços de manutenção, limpeza e segurança com portaria blindada 24 horas, além de total infraestrutura com estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina e vestiário.Hortolândia - SPGalpão para locação em Condomínio em Hortolândia/Sp Galpão com 9 docas, área de galpão 43.435,94m². Mezanino 292,52m². Docas 262,52m². ABL 4.110,89. Piso resistente a 6t/m². Portaria/Segurança 24h. Pé-direito com 12m; Piso nivelado a laser; Amplo Estacionamento.25 km Aeroporto de Viracopos;16 km Campinas;15 km de Sumaré;84 km do Rodoanel Mario Covas;114 km de São Paulo (Capital) O LOG Hortolândia tem localização estratégica no trevo da Rodovia dos Bandeirantes e Monte Mor, às margens da Rodovia dos Bandeirantes e conta com área bruta locável(ABL) de 53.492 m² e módulos a partir de 2.000 m² em galpões classe A. O condomínio logístico oferece serviços de manutenção, limpeza e segurança com portaria blindada 24 horas, além de total infraestrutura com estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina e vestiário.
Rua Pérola, 200 - Jardim Santa EsmeraldaGalpão para locação em Condomínio em Hortolândia/Sp Galpão com 9 docas, área de galpão 3.409,48m². Mezanino 292,52m². Docas 262,52m². ABL 4.079,15Piso resistente a 6t/m². Portaria/Segurança 24h. Pé-direito com 12m; Piso nivelado a laser; Amplo Estacionamento.25 km Aeroporto de Viracopos;16 km Campinas;15 km de Sumaré;84 km do Rodoanel Mario Covas;114 km de São Paulo (Capital) O LOG Hortolândia tem localização estratégica no trevo da Rodovia dos Bandeirantes e Monte Mor, às margens da Rodovia dos Bandeirantes e conta com área bruta locável(ABL) de 53.492 m² e módulos a partir de 2.000 m² em galpões classe A. O condomínio logístico oferece serviços de manutenção, limpeza e segurança com portaria blindada 24 horas, além de total infraestrutura com estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina e vestiário.Hortolândia - SPGalpão para locação em Condomínio em Hortolândia/Sp Galpão com 9 docas, área de galpão 3.409,48m². Mezanino 292,52m². Docas 262,52m². ABL 4.079,15Piso resistente a 6t/m². Portaria/Segurança 24h. Pé-direito com 12m; Piso nivelado a laser; Amplo Estacionamento.25 km Aeroporto de Viracopos;16 km Campinas;15 km de Sumaré;84 km do Rodoanel Mario Covas;114 km de São Paulo (Capital) O LOG Hortolândia tem localização estratégica no trevo da Rodovia dos Bandeirantes e Monte Mor, às margens da Rodovia dos Bandeirantes e conta com área bruta locável(ABL) de 53.492 m² e módulos a partir de 2.000 m² em galpões classe A. O condomínio logístico oferece serviços de manutenção, limpeza e segurança com portaria blindada 24 horas, além de total infraestrutura com estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina e vestiário.
Rua Severino Tescarollo, 880 - Distrito Industrial Alfredo ReloBarracão Industrial para Locação em Itatiba - SP• Pé-direito 7m; • Sistema de lanternim com 5 trocas de ar por hora; • Acesso ao piso do galpão para carga e descarga; • Sistema de combate a incêndio (I2); • Rede de água e tratamento de esgoto (SABESP); • Rede de Gás (Comgás); • Linhas de transporte coletivo e fretados. A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade.Agende sua visita!!!Itatiba - SPBarracão Industrial para Locação em Itatiba - SP• Pé-direito 7m; • Sistema de lanternim com 5 trocas de ar por hora; • Acesso ao piso do galpão para carga e descarga; • Sistema de combate a incêndio (I2); • Rede de água e tratamento de esgoto (SABESP); • Rede de Gás (Comgás); • Linhas de transporte coletivo e fretados. A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade.Agende sua visita!!!
Rua Luiz Carlos Brunello, 350 - Chácaras São BentoGalpão para Locação no Chácaras São Bento, Valinhos,Com uma área útil de 2927.5m², este imóvel conta com 6 vagas descobertas, 5 banheiros, 5 salas de estar, vestiário, refeitório e doca. Pé direito de 9m, nas pontas 6m. Transformador de 300 KVA 220V. Ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem estruturado. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes deste imóvel único. Venha conferir!Valinhos - SPGalpão para Locação no Chácaras São Bento, Valinhos,Com uma área útil de 2927.5m², este imóvel conta com 6 vagas descobertas, 5 banheiros, 5 salas de estar, vestiário, refeitório e doca. Pé direito de 9m, nas pontas 6m. Transformador de 300 KVA 220V. Ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem estruturado. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes deste imóvel único. Venha conferir!
Rua Sérgio Fernandes Borges Soares, 1000 - Distrito IndustrialGalpão Comercial para Locação Bresco Viracopos em Campinas - SP ARMAZENAGEM: 1046m² MEZANINO: 269m² MARQUISE: 30m² TERRAÇO: 127m² COMUM: 59m² TOTAL: 1.560m² PÉ DIREITO 10M RESISTENCIA DE PISO: 6T/M² SPRINKLERS K25, SISTEMA DE INCENDIO J4 ILUMINAÇÃO NATURAL PORTARIA BLINDADA E SEGURANÇA 24H COBERTURA METALICA COM ISOLAMENTO TERMO ACUSTICO TERRAÇO PRIVATIVO COM AREA DE CONVENIENCIA PARA FUNCIONARIOS ESTACIONAMENTO DE AUTOMOVEIS COM 877 VAGAS RESTAURANTE A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade Agende sua visita!!!Campinas - SPGalpão Comercial para Locação Bresco Viracopos em Campinas - SP ARMAZENAGEM: 1046m² MEZANINO: 269m² MARQUISE: 30m² TERRAÇO: 127m² COMUM: 59m² TOTAL: 1.560m² PÉ DIREITO 10M RESISTENCIA DE PISO: 6T/M² SPRINKLERS K25, SISTEMA DE INCENDIO J4 ILUMINAÇÃO NATURAL PORTARIA BLINDADA E SEGURANÇA 24H COBERTURA METALICA COM ISOLAMENTO TERMO ACUSTICO TERRAÇO PRIVATIVO COM AREA DE CONVENIENCIA PARA FUNCIONARIOS ESTACIONAMENTO DE AUTOMOVEIS COM 877 VAGAS RESTAURANTE A Ritt Negócios Imobiliários possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas. desenvolvemos negócios no segmento imobiliário, com excelência e inovação, proporcionando ao cliente satisfação na hora de comprar, vender ou alugar. com expertise em todos os segmentos do mercado, a Ritt Negócios Imobiliários, tornou-se especialista em intermediação imobiliária na região metropolitana de campinas. visamos ajudar, orientar e educar nossos clientes de forma que eles consigam investir com segurança, sabedoria e lucratividade Agende sua visita!!!